Os produtos preferidos dos clientes e amigos de Alma na Terra em 2018

e Sem comentários

A minha loja online cresceu bastante este ano, acima de tudo pela aposta nos Produtos Biodegradáveis em Bambú mas também pela introdução de outros Produtos Naturais, para além dos Florais de Anura que são os meninos dos meus olhos e com os quais esta loja se iniciou em 2016. Os nossos clientes e amigos dizem estar muito satisfeitos, isso dá-me alegria e confiança para continuar. Então vamos lá 🙂

A minha loja está “dividida” em duas partes bastante distintas: a dos Florais de Anura e a dos Produtos Biodegradáveis e Naturais. A zona da loja respetiva aos Florais de Anura inclui também a sua linha para Crianças, para Animais e para Órgãos Específicos, bem como uma gama de Soluções Oleosas de aplicação terapêutica, entre outros produtos maravilhosos preparados com todo o cuidado e amor pelos criadadores do Sistema Anura. A zona dos Produtos Naturais tem o Desodorizante Natural Pedra de Alúmbre que fez os nossos clientes e amigos muito felizes, uma solução realmente fantástica. Quanto aos Produtos Biodegradáveis em Bambú, as Escovas de Dentes foram um sucesso! Quer as de adulto, quer as de criança, em como as Canas de Transporte e Arrumo! A novidade do fim de ano foram as Canas de Transporte para as escovas das crianças.

Os Florais de Anura são recomendados acima de tudo em Terapia, tendo em conta a situação que cada pessoa está a viver no momento. No entanto, pessoas que têm consciência dos seus processos encomendam com facilidade. Como são muitos e por vezes há algumas dúvidas sobre quais os melhores florais a tomar, tenho uma mini-consulta gratuita de apoio. Eles devem ser tomados em estado de abertura, respeitando o tempo do corpo-mente para compreender a mensagem que o floral lhes leva. É muito diferente de um medicamento, pois o floral precisa dessa abertura e consciência de quem o toma.

Por outro lado, os Produtos Biodegradáveis e Naturais têm uma vertente de saúde pessoal, saúde familiar e saúde do planeta. Se ainda não fez nada por diminuir o plástico na sua vida e por consequência a sua produção e a poluição dos oceanos e morte de diversas espécies, comece agora por aqui, por exemplo passando a utlizar Cotonetes com Haste em Bambú. É muito fácil começar a reduzir.

Desejo a todos um Ano 2019 com o melhor que o Mundo vos possa oferecer e que possamos dar o nosso melhor ao Mundo também.

Inês Biocas

Fotografia Inês Biocas