Florais Paparôcos & Benefícios para o Bem-estar!

e Sem comentários

Os Florais Paparôcos atuam nas células através dos engredientes da nossa alimentação, partindo da informação que elas trazem. É mesmo maravilhoso. Aplicados diretamente nas nossas refeições, ajudam a equilibrar informações que já não nos servem e a relembrar-lhes o seu estado de equilíbrio e harmonia. Fazendo uma analogia, é como retirar o que está a mais dentro de casa, limpar tudo bem limpinho e ainda deixar no ar o aroma que mais gostamos. Uma espécie de Feng Shui Celular. colocar o São 10 os Florais Paparôcos hoje ficam 2 exemplos:

Floral da Saúde Celular ajuda no equilíbrio do sistema imunitário, promovendo a retirada da informação que a pessoa carrega que a está a impedir de viver com mais saúde.

Floral do Emagrecimento ativa o metabolismo, regula o apetite e ajuda na perda de peso. Há pessoas que têm imensa dificuldade em emagrecer mesmo comendo pouco, mesmo tendo bastante cuidado, mesmo… Este floral atuará nas memórias genéticas de fome, por exemplo, onde está ativa a informação “há pouca comida, temos de acumular tudo”. Há outras razões para não se conseguir emagrecer, o floral atuará não só na origem da questão, como ao ritmo adequado.

Há mais 8 Florais Paparôcos, para além destes, veja aqui.

Se tem dúvidas, não hesite em contactar através do e-mail geral@almanaterra.com.

Inês Biocas