Os Florais de ANURA são compostos naturais e elaborados a partir de flores e plantas colhidas na região de Dornes, beneficiando das características energéticas dessa zona do país. Seja por ingestão através de gotas seja em aplicação tópica, atuam a nível físico e energético promovendo o reequilíbrio, o cancelamento de sintomas ou até tomadas de consciência importantes. A grande maioria dos Florais de ANURA são para serem ingeridos em gotas com um pouco de água. Para Crianças o processo é muito semelhante, tendo apenas em conta que para bebés até aos 18 meses não devem ser ingeridos, mas sim aplicados topicamente, veja aqui mais informações. Para Animais a aplicação é no dorso ou na água que bebe diariamente, veja aqui como fazer com estes amigos. Os Florais de ANURA que não devem ser ingeridos por terem outras funções são: os Florais para Espaços, as Soluções Oleosas que são para aplicação tópica ou para serem utilizadas num queimador e os Florais para Banhos.

Compostos naturais, tomados em gotas, para apoio físico, emocional, mental ou espiritual. Devem ser ingeridos com um pouco de água.

Ver Produtos...

De composição mais subtil, são indicados para bebés e crianças. Até aos 18 meses a utilização é exclusivamente tópica.

Mais informação...

Destinam-se a ajudar estes grandes companheiros. Colocam-se as gotas na água que bebe ou no seu dorso.

Mais informação...

Florais de Anura que visam repor o equilíbrio do órgão respetivo, relembrando as suas células da sua função original.

Mais informação...

A Linha Paparoca é especialmente composta por florais para utilização diária na preparação de qualquer tipo de refeição.

Mais informação...

Destinados a equilibrar os efeitos dos aspetos limitadores da energia de Saturno sobre os traços mais importantes da personalidade humana.

Mais informação...

Compostos naturais preparados para serem usados em banhos, preferencialmente de imersão. Temos 3 banhos diferentes, veja quais.

Mais informação...

Equilibram energeticamente os espaços, como casas, salas de terapia entre outros. Por terem uma base de álcool canforado, não são para ingerir.

Mais informação...

A Terra guarda memórias do sofrimento humano e não humano e esta linha de Florais de Anura visa a sua purificação.

Mais informação...

Óleo de massagem de alfazema, obtido a partir do óleo essencial de alfazema e do azeite puro dos olivais da zona de Dornes.

Mais informação...

São uma mistura de azeite ou tintura, com óleo essencial de uma planta e água-floral da mesma planta. Para aplicação tópica.

Mais informação...

Sem parabenos e não testados em Animais, estes Produtos de Higiene diária contam com algumas essências à escolha.

Mais informação...

Florais de ANURA

Os Florais de Anura são compostos destinados a serem ingeridos em gotas, preparados a partir de flores cuja vibração é sustentada por uma base de aguardente, água e mel, com exceção dos Florais para Espaços cuja base é álcool canforado e dos Florais para Banhos e as Soluções Oleosas. Os Florais possuem múltiplas funções: equilíbrio, autonomia e melhoria de relacionamentos (interno, entre pessoas e com o Planeta). Ajudam-nos a lidar com situações desafiantes do quotidiano, sejam elas físicas, emocionais, mentais, sociais ou outras. Desde que tomados respeitando a prescrição do Terapeuta, promovem realmente bem-estar e saúde, contribuindo para o reequilíbrio e em alguns casos para a cura. Por vezes a toma do Floral é uma primeira abordagem terapêutica e não necessita de nada mais, outras vezes é necessário recorrer às Terapias de ANURA.