Comer com Consciência! Florais Paparôcos!

e Sem comentários

Florais que se põem na comida?!?!

Foi este o meu primeiro pensamento sobre os Florais Paparôcos! Por essa altura, muitos outros Florais de Anura faziam já parte do meu dia a dia. E sempre me maravilhei com todos eles. Mas Florais para comida? Hum… E depois o sabor? Bom, nada como passar pela experiência! No início estranha-se, depois entranha-se e não tardou a serem os Florais de Anura que mais utilizo na minha vida. E o sabor? Maravilhoso, como antes de colocar os Florais.

Afinal para que servem os Florais Paparôcos?

 

O Floral Detox favorece a desintoxicação alimentar, por ativar os mecanismos de limpeza do corpo e melhora as funções dos órgãos que filtram e drenam as toxinas. Indicado para quem passou um período de medicação ou por uma fase de excesso de comida e bebida.

O Floral do Emagrecimento ativa o metabolismo e regula o apetite de acordo com as necessidades de cada pessoa, visando a perda de peso. É ótimo para quem tem dificuldades em emagrecer.

O Floral Prevenção visa eliminar as toxinas relacionadas com os aditivos fornecidos aos animais durante o seu crescimento, impedindo a sua absorção. Para quem está a tentar deixar de comer carne mas ainda não consegue, este é um bom floral.

O Floral Carisma fomenta a expressão do encanto e da beleza pessoal, que todos, homens e mulheres, possuem naturalmente, embora cada qual com as suas características específicas. É por isso indicado para pessoas com baixa autoestima e que se mostram inseguras.

O Floral Afrodisíaco proporciona a expressão equilibrada da energia sexual em ambos os sexos. Por atuar na libertação da energia sexual, reequilibra os campos hormonal e emocional.

O Floral da Concretização deve ser usado sempre que a pessoa (ou a família) não consegue concretizar os seus projetos, devido à presença de uma inércia permanente. Vale mesmo a pena experimentar.

O Floral da Desprogramação Celular é indicado após períodos difíceis, em que as pessoas sofreram perdas, foram alvo de programações/projeções negativas ou manipulações.

O Floral de Estimulação Celular é indicado para todas as pessoas que têm metabolismo lento, vivem em apatia, desistência, sensação de prisão, impressão de que a vida não flui, etc.

O Floral da Saúde Celular ajuda as células a retomarem a sua “programação de saúde”. É adequado para a pessoa que adoece frequentemente ou sofre de grande desgaste emocional ou laboral. É apropriado, também, quando o sistema imunitário precisa de ser reforçado (época das gripes, contacto com pessoas com doenças infeciosas, etc.).

O Floral da Alegria Celular estimula as células no sentido da alegria. Após experiências de perda, desgosto, tristeza, desespero etc., repõe a energia curativa do riso. A satisfação interna obtida distancia a pessoa da situação, ajudando-a a ultrapassar o abatimento.

Como se tomam?! Simples, 7 pulverizações sobre a refeição no prato. Seja numa taça de morangos, numas empadas de atum, numa salada, num bife grelhado ou em qualquer prato da sua preferência, pode sempre utilizar os Florais Paparôcos.

Cada pessoa da família pode utilizar um diferente e assim cada um equilibra o que mais necessita. O ideal será serem tomados num tipo de alimentação o mais saudável possível, mas isso também depende de pessoa para pessoa. Não cabe aqui abordar este tema, o que importa é que estes Florais são utilizados na comida, atuando no sentido de algum reequilíbrio, não alterando em nada o sabor da mesma. E já agora, beber bastante água durante as semanas de toma dos Florais Paparôcos.

Veja aqui um vídeo com o meu testemunho sobre uma experiência com 2 dos Florais Paparôcos e com o Pack de Desinflamação!

Se ficou com dúvidas, escreva para geral@almanaterra.com.

Inês Biocas