3 opções naturais para momentos de depressão 🌻

e Sem comentários

A tristeza faz parte da nossa Vida e é muito saudável libertá-la. É precisamente a sua repressão, negando-lhe o devido espaço para existir, que permite alguns problemas psicológicos e mesmo físicos. Se a dinâmica energética entre corpo e mente fosse vista pelos nossos olhos, jamais seríamos capazes de voltar a dizer “os homens não choram”, “pôs-se a chorar como uma criança” ou “pára de chorar, vah”.

Ver alguém chorar permite-nos também tocar a nossa tristeza e isso muitos de nós evitam fazê-lo, por diversas razões. Da próxima vez que quiseres chorar, chora, deixa o fluxo da tristeza viver, ter o seu tempo e passar.

3 opções naturais para momentos de depressão 🌻

Quando vires alguém chorar, deixa de lado a tendência para parar o fluxo e dá espaço à emoção do outro.

Dançar, cantar, chorar, pintar, dar um passeio ao ar livre, escrever, dizer uma asneira, abraçar um amigo, observar a natureza, olhar nos olhos dos animais, abraçar um cão, acariciar um gato. Tantas e tanta formas de nós conectar com a beleza da Vida.

Se ainda assim a tristeza persistir, se lhe deram um local para se expressar e ela resolveu acampar, há algo natural que pode ser uma ajuda na recuperação da energia necessária para se voltar a dedicar ao que lhe dá mais prazer.

  • O Floral da ALEGRIA, feito de flores de medronheiro é um floral adequado a esse momento.
    Os Florais são tomados em gotas, naturais e sem contra-indicações.
  • Se o seu foco no que lhe dá leveza tende a perder-se mais e mais a cada dia, pense que poderá estar em depressão.
    Para estes casos de tristeza mais profunda, aconselho o Floral do CÂNTICO DA VIDA, feito a partir das flores de girassol, aboboreira, carvalho, roseira e medronheiro.
  • Estes dois Florais têm ajudado as pessoas a recuperar a sua alegria e bem-estar. E há uma novidade! O Floral da ALEGRIA CELULAR, preparado a partir das flores do medronheiro e girassol. Este pode ser uma terceira opção ou utilizado em conjunto com um dos dois Florais falados em cima, pois atua de forma ligeiramente diferente, por ser colocado na comida.
    Atua diretamente nas células, neutralizando as memórias corporais de tristeza.

Pode pedir qualquer um dos Florais de Anura por mensagem privada ou diretamente na nossa loja online:

Floral da Alegria: http://www.almanaterra.com/produto/floral-5-alegria/
Floral do Cântico da Vida: http://www.almanaterra.com/produto/floral-17-cantico-da-vida/
Floral Alegria Celular: http://www.almanaterra.com/produto/floral-64-alegria-celular/

Veja também dois dos nossos testemunhos:

___________________
Inês Biocas
Terapeuta de Florais de Anura